Notícias

10/10/2017 - ASMAT oferece palestra para prevenir irregularidades em supermercados

A Associação de Supermercados de Mato Grosso (ASMAT), em parceria com o Inmetro e o Procon Municipal de Cuiabá, realiza, no dia 26 de outubro, uma palestra sobre Medidas Preventivas e Fiscalização em Supermercados voltada para gestores e colaboradores dos supermercados. A palestra será ministrada pelo advogado Rodrigo Palomares, às 14h, no auditório da Associação, na Capital.

A secretária executiva da ASMAT, Tatiane Sanches, explica que a iniciativa visa mostrar aos participantes como proceder em relação à venda e exposição de produtos, de acordo com as normas de fiscalização, de modo a prevenir eventuais irregularidades e aprimorar as práticas comerciais. “A capacitação dos trabalhadores do setor é fundamental para evitar erros que podem gerar autuações e melhorar o atendimento aos clientes”, reforçou.

O mediador da palestra será o assessor jurídico da ASMAT, Hudson Schimitt. A entrada são dois quilos de alimentos não perecíveis e os interessados em participar podem se inscrever pelo e-mail: asmat@asmat.com.br ou pelo telefone (65) 3637-3364. As vagas são limitadas.

Rodrigo Palomares é sócio-fundador da Galvão & Palomares Advogados, presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-MT, conselheiro curador da Escola Superior da Advocacia da OAB-MT, conselheiro Municipal do Procon de Cuiabá, pós-graduado em Direito do Consumidor com Ênfase no Magistério, professor universitário e advogado.

Fonte: Redação: Luciane Mildenberger

Voltar

Patrocinadores Jantar dos Supermercadistas e Fornecedores 2017.

Copyright - 2005/2017 - ASMAT - Associação de Supermercados de Mato Grosso - Todos direitos reservados.

Webcomtexto