26ª Super Rio começa no dia 18 de março
Já está tudo pronto para a 26ª edição da Super Rio Expofood, uma das mais importantes feiras de alimentos, bebidas, equipamentos, serviços e tecnologia do País, que acontece de 18 a 20 de março, nos pavilhões 1 e 2 do Riocentro, na capital carioca.
Realizado pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ), o evento já é tradicional no varejo de alimentos por reunir em um mesmo espaço outras três feiras, a Equipar, a Rio Pan e o Gourmet Show, trazendo empresários e profissionais dos setores de Supermercado, Panificação, Hotelaria, Franchising, Conveniência e Restaurante para apresentar novas tendências em produtos e serviços.
A Super Rio 2014 contará com uma área de exposição de 14 mil metros quadrados na qual cerca de 300 empresas estarão apresentando inúmeros lançamentos em produtos, equipamentos e tecnologia para supermercados, panificação, bares e restaurantes.
Durante o evento, que este ano traz como tema principal "A era do relacionamento - consumo consciente", já estão confirmados palestras e painéis ministrados por especialistas sobre importantes temas: Como alavancar suas vendas através da marca, propaganda, promoção e merchandising, Tributação correta dos produtos - mais um desafio para o setor supermercadista, Como ser um gestor de sucesso, Gestão dos estoques em pequenos mercados, entre outros.
De acordo com a ASSERJ, são esperados em torno de 40 mil pessoas entre líderes, empresários e empreendedores. A expectativa é uma movimentação em mais de R$ 150 milhões em compras, aquisições e contratações nos três dias de evento.
Além de acompanhar palestras sobre o setor e exposições de variados produtos, os visitantes da feira terão a oportunidade de participar também da 26ª Convenção Supermercadista, que acontecerá em paralelo ao evento.
O presidente da Associação Brasileira de Supermercados, Fernando Yamada, irá participar do evento.
Realizado pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ), o evento já é tradicional no varejo de alimentos por reunir em um mesmo espaço outras três feiras, a Equipar, a Rio Pan e o Gourmet Show, trazendo empresários e profissionais dos setores de Supermercado, Panificação, Hotelaria, Franchising, Conveniência e Restaurante para apresentar novas tendências em produtos e serviços.
A Super Rio 2014 contará com uma área de exposição de 14 mil metros quadrados na qual cerca de 300 empresas estarão apresentando inúmeros lançamentos em produtos, equipamentos e tecnologia para supermercados, panificação, bares e restaurantes.
Durante o evento, que este ano traz como tema principal "A era do relacionamento - consumo consciente", já estão confirmados palestras e painéis ministrados por especialistas sobre importantes temas: Como alavancar suas vendas através da marca, propaganda, promoção e merchandising, Tributação correta dos produtos - mais um desafio para o setor supermercadista, Como ser um gestor de sucesso, Gestão dos estoques em pequenos mercados, entre outros.
De acordo com a ASSERJ, são esperados em torno de 40 mil pessoas entre líderes, empresários e empreendedores. A expectativa é uma movimentação em mais de R$ 150 milhões em compras, aquisições e contratações nos três dias de evento.
Além de acompanhar palestras sobre o setor e exposições de variados produtos, os visitantes da feira terão a oportunidade de participar também da 26ª Convenção Supermercadista, que acontecerá em paralelo ao evento.
O presidente da Associação Brasileira de Supermercados, Fernando Yamada, irá participar do evento.
Fonte: Abras