Notícias

27ª Exposuper acontece de 3 a 5 de junho em Joinville

27ª Exposuper acontece  de 3 a 5 de junho em Joinville A Associação Catarinense de Supermercados (ACATS) realiza de 3 a 5 de junho a 27ª edição da ExpoSuper - Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas, no Complexo Expoville, em Joinville (SC). Já tradicional na região por promover a integração do setor, o evento tem o objetivo de gerar oportunidades de negócios e proporcionar aos participantes acesso a novas tecnologias e informações atualizadas sobre diversas áreas da cadeia de alimentos.

A cerimônia oficial de abertura da ExpoSuper 2014 está marcada para o dia 2 de junho, às 20h, no auditório principal do Expoville. A atração da noite ficará por conta de um painel especial com a participação de representantes da indústria, varejo e do governo, com as presenças já confirmadas do governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, e dos presidentes da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), Fernando Yamada, da Associação Catarinense de Supermercados (ACATS), Atanázio dos Santos Netto, e da Fecomércio-SC, Bruno Breithaupt.

A Feira de produtos deste ano contará com uma área de exposição de 11,2 mil metros quadrados, na qual cerca de 300 expositores de diversas partes do estado e do País irão trazer as últimas tendências em produtos, serviços e tecnologias de vários segmentos do varejo. A principal inovação da ExpoSuper este ano é a ampliação de dois para três dias inteiros de atividades.

A Convenção de Supermercadistas também terá uma ampla programação que inclui palestras e clínicas tecnológicas sobre diversos temas: Gestão de compras, Controle de estoques eficiente, Prevenção a golpes e fraudes, Novas tecnologias para supermercados, Retenção de fidelização de clientes, Técnicas avançadas para cartazistas, Atendimento em supermercados, Como aumentar a rentabilidade na seção de açougue, entre outros assuntos. A previsão da ACATS é receber 40mil visitantes nos três dias de evento.

As inscrições para a 27ª ExpoSuper estão abertas e são gratuitas para supermercadistas associados da ACATS que se cadastrarem até dia 23 de maio.

Fonte: Abras