Notícias

Abras e Aspas realizam workshop no dia 21 no Pará

Abras e Aspas realizam workshop no dia 21 no Pará A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) e a Associação Paraense de Supermercados (ASPAS) promovem no próximo dia 21 de maio, a partir das 14h, o Workshop ABRAS & Estaduais - Conhecimento e Networking do setor supermercadista no Pará, no Hotel Crowne, em Belém.

Dentre os temas que serão apresentados no Workshop ABRAS/ASPAS estão: Economia brasileira e as perspectivas do varejo, Cenário do varejo e o comportamento dos consumidores, Evolução formato de loja e Como as etiquetas eletrônicas podem ajudar na eficiência da loja. Além dessas apresentações, os participantes também poderão conferir temas importantes para ajudar a controlar as perdas e melhorar a rentabilidade nos supermercados como: Tecnologia a favor da prevenção de perdas, O que o varejista deve conhecer para minimizar as perdas e aumentar os lucros.

O Workshop ABRAS & Estaduais é uma iniciativa da entidade nacional em parceria com as 27 associações estaduais. Essa é a sexta edição do Workshop ABRAS & Estaduais, que começou no ano passado com um evento-modelo em Tocantins e depois no Acre. Somente este ano já foram já realizamos workshops em Fortaleza (ACESU), Paraíba (ASPB) e Bahia (ABASE). Já estão programados mais seis workshops para 2014 nos estados: Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Tocantins, Pernambuco, Santa Catarina e Distrito Federal.

Fonte: Abras