Notícias

ABRAS inicia programação 2024 em Nova York

ABRAS inicia programação 2024 em Nova York

A ABRAS deu o pontapé inicial em sua programação de eventos de 2024 com um jantar especial para o setor supermercadista em Nova York. O restaurante Fasano recebeu mais de 150 empresários e executivos do segmento na noite desta segunda-feira (15), em um evento que celebrou as boas perspectivas para o ano.

Para o presidente da ABRAS, João Galassi, o jantar é uma demonstração da força do setor. “Estarmos reunidos nesta noite, em uma cidade que vive de inovação, tem tudo a ver com nossa capacidade de fazer acontecer”, comenta.

Já o Vice-Presidente de Negócios e Marketing da associação, Celso Furtado, afirma que o evento reforça a capacidade da entidade de representar o setor. “Estamos muito felizes em nos reunir aqui hoje, durante a NRF Big Show. É uma grande oportunidade para trocarmos ideias e nos prepararmos para um ano que será intenso e tem um grande potencial de realizações”, comenta.

O jantar especial ABRAS contou com a presença de representantes do setor varejista no Congresso Nacional, de membros de entidades representativas dos setores de comércio e serviços no país, além das principais lideranças do varejo brasileiro.


Fonte: ABRAS