Notícias

ABRAS REALIZA REUNIÃO DE DIRETORIA EM JOINVILLE

ABRAS REALIZA REUNIÃO DE DIRETORIA EM JOINVILLE

Nesta segunda-feira (24) aconteceu reunião de diretoria da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), em Joinville (SC), que contou com a presença do presidente João Sanzovo Neto, dos membros do Conselho Consultivo, dos vice-presidentes, diretores, e executivos das associações estaduais de supermercados.



O deputado Darci de Matos (PSD) também participou da reunião. Na pauta, ações da entidade nacional em defesa do desenvolvimento do setor supermercadista, atuações da UNECS e Frente Parlamentar do Comércio e Serviço, entre outros temas.



O encontro antecedeu a cerimônia de abertura oficial da 32ª edição da Exposuper - Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas, marcada para as 19h.



A feira, promovida pela Associação Catarinense de Supermercados (ACATS), acontece de 25 a 27/6, no Complexo Expoville, em Joinville, e traz as últimas tendências em produtos, serviços e tecnologia do varejo de alimentos, além de uma programação didática baseada no tema "O varejo em transformação".


Fonte: Redação Portal ABRAS