Notícias

ABRAS’23 food retail future começa hoje e trará novidades para o varejo alimentar

ABRAS’23 food retail future começa hoje e trará novidades para o varejo alimentar

Hoje começa a ABRAS’23 food retail future, o encontro exclusivo com os maiores empresários, líderes setoriais e executivos do varejo alimentar brasileiro. O evento acontece nos dias 18 e 19 de setembro, em Campinas (SP). Com o tema “Singularidade”, a ocasião irá trazer diversas discussões sobre o futuro do mercado alimentício, bem como novas ideias para tornar o negócio competitivo.

Representando 80% do Produto Interno Bruto (PIB) do varejo de alimentos nacional, de acordo com o Ranking ABRAS 2023, o setor supermercadista é uma área essencial para a vida de milhares de brasileiros. Compreender o negócio de forma estratégica, ter diferencias e entender o futuro do varejo alimentar no país é urgente, e o encontro abordará essas questões.

Realizado há 57 anos pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), este ano o evento conta com mais de 80 patrocinadores. Cada uma dessas empresas terão o seu estande exclusivo, para trazer novidades da marca e para o setor. A ABRAS agradece o apoio de todas as parcerias.

Além disso, a ABRAS’23 terá diversos painéis políticos, para compreender o futuro do Brasil, e comercias, para analisar as tendências do mercado. As palestras serão ministradas por especialistas de cada assunto, que compartilharão suas visões sobre os temas. 


Fonte: SuperHiper