Arcor amplia a linha de Bon o Bon com sabores exclusivos
A Arcor coloca no mercado duas novas variantes da linha Bon o Bon, mundialmente consolidada no portfólio da fabricante. A marca de doces apostou na cremosidade dos mousses para rechear o bombom com os sabores chocolate e maracujá. Estas versões são exclusivas para o público brasileiro. Os novos sabores chegam para integrar a linha já composta por beijinho, brigadeiro e amendoim.
Os lançamentos reforçam a participação da Arcor no mercado de bombons avulsos e as novas variações introduzem a linha no segmento trufas. Os sabores foram desenvolvidos a partir de pedido dos consumidores. O produto é composto de um recheio cremoso, a mousse, envolto em wafer crocante e coberto com chocolate ao leite. As novidades serão distribuídas em todo território nacional ao preço sugerido de R$ 0,50.
Os lançamentos reforçam a participação da Arcor no mercado de bombons avulsos e as novas variações introduzem a linha no segmento trufas. Os sabores foram desenvolvidos a partir de pedido dos consumidores. O produto é composto de um recheio cremoso, a mousse, envolto em wafer crocante e coberto com chocolate ao leite. As novidades serão distribuídas em todo território nacional ao preço sugerido de R$ 0,50.
Fonte: Mundo do Marketing