Asmat capacita operadores de check-out em Nobres

A capacitação realizada para os colaboradores do Supermercado Polo Centro, com unidades em Nobres e Rosário Oeste, trouxe aos participantes a importância do atendimento de excelência. “É importante não se acomodar na função e aprender a ter jogo de cintura quando tiver determinado problema para não deixar o cliente incomodado”, disse a instrutora Fátima Guedes.
Encarregado geral da unidade em Nobres, Ademar Bruno Fischer Junior conta que a escolha pelo curso veio após outra capacitação feita pela Asmat, que destacou a importância de treinar esses profissionais. “É uma equipe em que pouco se faz investimento com treinamentos e reuniões. Percebi, então, que poderíamos trazer o curso para Nobres e capacitar as nossas operadoras com conhecimento técnico em atendimento e operacional”, destacou Ademar.
Segundo ele, as operadoras de check-out são as pedras preciosas dentro da empresa, por terem um serviço de grande importância que é finalizar o atendimento ao cliente no momento mais sensível: o pagamento da mercadoria. “Com o curso concluído conseguimos alinhar com todas as operadoras de Nobres e Rosário Oeste qual é seu papel dentro da empresa e sua importância e, assim, vamos começar a potencializar ainda mais esse setor dentro da empresa para que nossos atuais e futuros clientes possam comprar e sentir um prazer em fazer compras no supermercado Polo Centro”, finaliza.
Fonte: Assessoria de Imprensa Asmat