Atacadão realiza campanha nacional para arrecadação de roupas, brinquedos e alimentos

Em 2015, o Atacadão arrecadou mais de 993 mil itens para instituições beneficentes presentes em municípios onde atua, número 107% superior ao volume arrecadado em 2014. Realizada há 17 anos pela empresa, a Campanha da Solidariedade já coletou mais de 2,7 milhões de itens, entre roupas, sapatos, brinquedos e alimentos.
A iniciativa integra os projetos de Responsabilidade Social do Atacadão, que visa contribuir com o desenvolvimento das comunidades onde suas lojas estão inseridas. Para consultar o endereço da unidade do Atacadão mais próxima, basta acessar o portal da rede: http://www.atacadao.com.br/lojas
Atacadão
O Atacadão está presente em todos os estados brasileiros e tem o melhor preço comprovado do país, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Nielsen entre janeiro e fevereiro de 2016*. Atualmente, são 126 unidades de autosserviço e 22 centrais de atacado, que garantem o abastecimento de comerciantes e consumidores finais. Responsável pela gestão da bandeira Supeco no país, com uma unidade no interior de São Paulo, o Atacadão é uma empresa do Grupo Carrefour, companhia com sólida atuação multiformato e mais de 76 mil funcionários.
O Grupo Carrefour chegou ao país há 40 anos e está presente na rotina dos brasileiros por meio dos formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Atacadão e Supeco, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o Grupo Carrefour está presente em mais de 30 países e com uma equipe de cerca de 360 mil colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Atacadão