Notícias

CARTA ASMAT/SINCOVAGA

CARTA ASMAT/SINCOVAGA

Caro (a)  Associado (a),



A ASMAT e o SINCOVAGA-MT foram convidados a participar da  “Doação Superessencial”, uma campanha nacional organizada pelo setor supermercadista através da ABRAS, APAS e Associações Estaduais.



A ideia é arrecadar doações em dinheiro que vão se transformar num cartão alimentação para famílias em situação de vulnerabilidade social.



Cada cartão dá direito a R$ 100,00 (Cem Reais) que a família pode consumir na rede supermercadista em todo o país. Eles serão distribuídos por fundos sociais, ONG’s ou podem ser direcionados pelos próprios doadores, ou seja, o setor pode escolher a comunidade que vai receber e direcionar os cartões para essas famílias.



Os cartões serão personalizados com o nome da ASMAT e do SINCOVAGA-MT e, além de fortalecer o setor, também movimenta o mercado, porque serão consumidos dentro dos próprios estabelecimentos comerciais.



Convidamos cada associado (a) a participar e contribuir com a doação de recursos para que possamos fazer uma grande campanha em Mato Grosso e ajudar a combater a fome nesse momento tão crítico da pandemia.



Entre em contato conosco pelo telefone (65) 3637-4477 ou pelo e-mail asmat@asmat.com.br.



Contamos com você. O nosso setor é forte e, juntos, podemos fazer uma grande corrente do bem.



Asmat e Sincovaga


Fonte: Asmat e Sincovaga