Coqueiro lança campanha e promoção para todo o país

Assinada pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha conta com filmes para TV e internet, jingle para rádio e estratégia digital. O principal diferencial dos filmes é a apresentação de mais de 15 receitas que levam atum e sardinha em seu preparo, garantindo muito mais sabor para a categoria.
"Estamos mostrando para o público que existem muitas maneiras de consumir os pescados em lata. Além de práticos e nutritivos, o atum e a sardinha são ideais para preparar massas, saladas, molhos, lanches e muitos outros pratos", explica Adriane Azevedo, gerente de marketing da Coqueiro.
Com veiculação nacional nos intervalos do Masterchef, exibido semanalmente na Band, a estratégia de mídia também contempla inserções em TV aberta nos estados da Bahia, Ceará e Pernambuco. "Com essa atenção à mídia regional, esperamos ampliar ainda mais a nossa presença no dia a dia do consumidor", reforça a gerente de marketing.
No ponto de venda Coqueiro aposta em uma promoção compre e ganhe, que presenteará os consumidores que comprarem quatro produtos da marca com petisqueiras colecionáveis. Para estimular a participação nessa ação, ilhas com promotoras treinadas serão instaladas em redes parceiras.
Seguindo a estratégia da marca de trazer para o consumidor sugestões inovadoras e saborosas para inserir no dia a dia, flyers com receitas elaboradas pela Cozinha Experimental Coqueiro serão distribuídos, e as redes sociais da marca seguem trazendo sugestões apetitosas para o público. As ações no ponto de venda foram desenvolvidas pela IntegerOutPromo.
Camil Alimentos
Uma das maiores empresas de alimentos da América Latina, a Camil iniciou sua trajetória no mercado nacional em 1963. Atualmente, conta com portfólio de marcas top of mind em seus segmentos no Brasil e em outros quatro países da América do Sul. São elas: Camil, Coqueiro, União (Brasil), Saman (Uruguai), Tucapel (Chile), Costeño (Peru) e La Loma (Argentina). Com uma equipe de aproximadamente 6,5 mil colaboradores nos países em que atua, o grupo conta com 34 unidades e exporta para mais de 50 países.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Camil Alimentos