Notícias

Em compras de Natal na Rede Comper, clientes ganharão canecas lousa

Em compras de Natal na Rede Comper, clientes ganharão canecas lousa A campanha de Natal da Rede Comper de Supermercados já começou. Em compras acima de R$ 60,00 mais o panetone de fabricação própria, os clientes poderão levar para casa uma caneca lousa exclusiva acompanhada de giz. A promoção vai até o dia 25 de dezembro.

O Comper, rede de supermercados do Grupo Pereira, lançou a campanha no último dia 18, com base em três pilares de sustentação: preço, campanha compra certa e compre-ganhe. O grande atrativo da campanha, além da variedade e do bom sortimento de produtos alusivos ao consumo nas festas de fim de ano, é a promoção compre e ganhe com brinde exclusivo para os clientes.

“O plano de comunicação da campanha está bem completo e envolve desde ações no Facebook, SMS, blog, twitter e e-mail marketing, a anúncios em televisão, rádio, tablóides e folhetos, além de decoração especial no ponto de venda. Tudo para impactar positivamente a nossa marca na cabeça dos nossos consumidores”, afirma Bruno Cicotti, gerente de marketing do Comper.

Para oferecer preços atrativos aos consumidores, a bandeira fez uma negociação especial com os principais fornecedores no sentido de ter um volume de produtos suficientes e atender a alta demanda para as vendas desse período. Além disso, as compras podem ser parceladas no Compcard, a partir de R$ 45,00, em três vezes sem juros.

As canecas lousa podem ser usadas para que as pessoas escrevam e reescrevam mensagens que quiserem. Apesar de terminar no dia 25 de dezembro, a promoção pode se estender em caso de vigorar o estoque do brinde.

Comper – O Comper é a rede de supermercados do Grupo Pereira, líder no Mato Grosso e Mato Grosso do Sul com presença em Santa Catarina e Distrito Federal. São 30 unidades no Brasil, com lojas amplas, sortimento relevante, produtos de qualidade, grande variedade de serviços e conveniência. O Comper também atua no e-commerce, oferecendo ainda mais praticidade para quem precisa fazer suas compras sem sair de casa.

Fonte: Acrítica