Encantamento do cliente é destaque em curso in company oferecido pela Asmat

No curso, os funcionários da frente de caixa, padaria, limpeza e empacotadores foram capacitados para encantar os clientes. “Trabalhamos o atendimento para reforçar o que muitas vezes fica esquecido após tanto tempo na função, que é dar importância ao cliente. A empresa fez esse investimento no capital humano e quer o retorno refletido nos clientes, pois não adianta ser eficiente sem ser eficaz. Agora é só executar, pois um atendimento de qualidade tem reflexo nas vendas”, explicou a instrutora do curso, Fátima Guedes.
Para a fiscal de caixa Edijanira Ribeiro, o curso foi muito importante para aperfeiçoar o atendimento oferecido aos clientes. “Tem muita coisa que não sabíamos. O ponto essencial do curso foi aprender sobre como saber falar e lidar com os clientes em situações delicadas”.
Segundo a secretária executiva da Asmat, Tatiane Sanches, além dos cursos presenciais realizados todos os meses pela associação, a entidade também oferece os cursos in company na sede da Associação ou no próprio supermercado. “Os cursos in company oferecem comodidade aos colaboradores e são muito produtivos para as empresas”, concluiu.
Fonte: Assessoria de Imprensa Asmat