Festival APAS SHOW 2025 encerra edição com R$ 16,5 bilhões em negócios gerados

Na última quinta-feira (15), encerrou a 39ª edição do festival APAS SHOW. Com recorde de público e de espaço, o evento recebeu mais de 151 mil visitantes durante os quatro dias de encontro e preencheu os 102 mil m² do Expo Center Norte, com 42 mil m² de exposição. Com movimentação de R$ 16,5 bilhões em negócios gerados, atingindo a meta e reforçando a relevância do evento para o setor supermercadista.
Ao todo, 900 marcas expositoras marcaram presença para apresentar os mais variados lançamentos de produtos e serviços, incluindo 250 expositores internacionais, representando 22 países.
“A APAS SHOW não é apenas uma feira, é um reflexo da transformação do nosso setor e da sociedade. Um festival, de fato. Cada edição é um novo marco na forma como conectamos negócios, inovação e propósito. Ver esse pavilhão pulsar com ideias, trocas e oportunidades nos confirma que estamos construindo, juntos, um varejo mais moderno, humano e sustentável”, afirmou Carlos Correa, diretor-geral da APAS.
“Vivemos uma edição histórica, marcada por dados que mostram o quanto o consumidor está em transformação. Nossa missão, enquanto entidade, é ajudar o varejo a interpretar esses sinais e responder com inteligência, empatia e inovação. Mais do que apresentar tendências, o Festival APAS SHOW traduz o presente e projeta o futuro do consumo no Brasil”, destacou Fabiano Benedetti, diretor de Marketing e Negócios da APAS.
Considerado um evento estratégico para a cidade de São Paulo desde 2024, quando entrou oficialmente para o Calendário de Eventos Estratégicos da cidade, e sendo referência no setor supermercadista, o Festival APAS SHOW impacta não apenas o setor, como também alavanca o turismo, os negócios, engrandece o conhecimento dos participantes, e ajuda a gerar mais consumo no lazer e no entretenimento do Estado.
Fonte: Apas