FLC é líder em vendas pelo 4º ano consecutivo

“Mais uma vez fomos agraciados com um prêmio importantíssimo. Para nós, isso é resultado do constante investimento que fazemos em vendas, marketing, produto, inovação, logística e ações de capacitação em pontos de venda. São quatro anos consecutivos na preferência do consumidor e esse prêmio reforça o quanto nos dedicamos ao relacionamento com nossos clientes”, destaca PAULO MÜNDEL, diretor de marketing e vendas da empresa.
Realizada pela Nielsen com exclusividade para a revista SuperHiper, da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados), a pesquisa é o mais importante instrumento para o setor supermercadista. Ela apresenta, anualmente, as marcas mais vendidas em 220 categorias de produtos em supermercados de todo o país.
A FLC participa da pesquisa desde 2003, quando a categoria de lâmpada PL compacta passou a ser considerada. Em 2014, a categoria passou a abranger lâmpadas de um modo em geral.
Para mais informações sobre a FLC, acesse: www.flc.com.br
Sobre a FLC
A FLC, líder de vendas de lâmpadas econômicas no Brasil, fornece ao mercado diversas soluções em iluminação para casas, escritórios, projetos de decoração e ambientes profissionais. Fundada em 1992, seu portfólio soma mais de 200 produtos, entre lâmpadas, luminárias, painéis, refletores e acessórios para iluminação, como sensores, relés e dimmer.
Fonte: Portal SEGS