Notícias

Jovens supermercadistas se interessam por curso de formação

Jovens supermercadistas se interessam por curso de formação A presença de dois jovens, filhos de supermercadistas de Cuiabá, chamou a atenção de alguns participantes do Curso de Formação Estratégica de Gerentes e Líderes de Supermercados realizado pela ASMAT: Breno Leite Morbeck Teixeira, do Supermercado São Jorge, e Leonardo Luiz Pereira Raimondi, do Supermercado Iguaçu.

Ambos possuem 20 anos e já atuam na empresa da família. Breno, recém formado em Administração de Empresas, quer seguir o negócio da família. “Eu gosto de trabalhar com supermercado e disse isso ao meu pai. O trabalho na loja é fantástico, por ter contato com diversos clientes e várias realidades”, explicou.

Leonardo também gosta do que faz e sente sede de inovação. “Devemos ser mais competitivos, pois estamos brigando com grandes lojas”, diz. A vontade de crescer e expandir às vezes é freiada pelo pai, experiente empresário com 26 anos de mercado. “Consigo convencer meu pai com números e argumentos”, comemora.

Para os dois jovens supermercadistas o Curso de Formação agregou muito em termos de conhecimento e exemplos do dia a dia. “Somos amigos e sempre trocamos ideias sobre as novidades do setor. Combinamos juntos de participar do curso para aprendermos ainda mais sobre supermercados”, concluíram Breno e Leonardo.

O supermercadista Romeu Carlos Machado, de Feliz Natal, fez questão de destacar a presença dos dois jovens no curso. Para ele, o exemplo dos dois deu ainda mais gás para que também invista no seu negócio e se prepare para as novidades do momento. “Gostei muito dos meninos, me chamou muito a atenção”, finalizou.

Fonte: Luciane Mildenberger - Asmat