Notícias

Maximize a produtividade no varejo com novas tecnologias

Maximize a produtividade no varejo com novas tecnologias

No competitivo cenário do varejo, a eficiência operacional e a capacidade de atender às demandas dos clientes desempenham um papel crucial no sucesso de um negócio. E o uso das tecnologias e serviços oferecidos pela Microsoft podem ajudar a encontrar soluções para essas questões. Dessa forma, é essencial se manter atualizado em relação aos novos sistemas que irão auxiliar no dia a dia do trabalho.

A Live Supermeeting ABRAS desta terça-feira, 26 de setembro, moderada pelo vice-presidente de Vendas e Marketing da ABRAS, Celso Furtado, contou com a presença do gestor comercial da Lattine Group, Alan Sivieri, e o diretor de inovação e tecnologia do Tejotão Supermercados, Diego Marcel. Os convidados compartilharam suas visões e vivências com o uso de ferramentas que solucionaram questões operacionais, no controle e segurança das informações, com a criação de um banco de dados, bem como no fornecimento de informações para uma tomada de decisão mais eficiente.

Alan, por exemplo, citou os diferentes sistemas que a Microsoft disponibiliza para o aperfeiçoamento das atividades, como o Microsoft 360, que ajuda na produtividade, e o Azure, que auxilia no processamento de dados, entre tantas outras opções. Já Diego, afirmou na live como o uso desses mecanismo está sendo um grande diferencial para a empresa. Ele citou o uso do Power BI, painel que é possível visualizar os dados de forma mais ampla, para assim entender o verdadeiro cenário do supermercado.

Confira na íntegra todas as estas informações, assistindo ao vídeo.


Fonte: ABRAS