Nutrella cria novo sabor de bisnaguinha exclusivo para a região Sul
Nutrella amplia o portfólio de Nutrellinhas e acaba de colocar no mercado bisnaguinhas com sabor cenoura com mandioquinha. O produto foi desenvolvido exclusivamente para a região Sul e já pode ser encontrado nos varejistas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O lançamento busca atender os consumidores mais exigentes e que buscam mais nutrientes nos alimentos, como as vitaminas e minerais contidos na cenoura e na mandioca.
As embalagens com 300 gramas do pãozinho têm preço sugerido de R$ 4,59. Como estratégia de comunicação, foram criados, pela agência Bendito Design, materiais de ponto de venda exclusivos, como faixas de gôndolas, cartazetes e precificadores. A Nutrella faz parte do Grupo Bimbo, proprietária de várias marcas de panificados.
As embalagens com 300 gramas do pãozinho têm preço sugerido de R$ 4,59. Como estratégia de comunicação, foram criados, pela agência Bendito Design, materiais de ponto de venda exclusivos, como faixas de gôndolas, cartazetes e precificadores. A Nutrella faz parte do Grupo Bimbo, proprietária de várias marcas de panificados.
Fonte: Mundo do Marketing