Notícias

Parceria entre ASMAT e empresa de medicina no trabalho oferece valores diferenciados para associados

Parceria entre ASMAT e empresa de medicina no trabalho oferece valores diferenciados para associados

A Associação de Supermercados de Mato Grosso (ASMAT), em parceria com a empresa Excelência Medicina e Segurança do Trabalho, oferece, a partir deste mês, diversos serviços na área com valores diferenciados. Para obter os benefícios, basta o associado assinar o termo de adesão e realizar o pagamento via boleto bancário.



Programa de Prevenção de Risco Ambiental (PPRA), Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), Laudo Técnico das Condições de Trabalho (LTCAT), bem como os exames de admissão, demissão, periódico, mudança de função e retorno ao trabalho estão entre os serviços disponíveis.



Os associados ainda podem fazer uso de exames complementares como Hemograma, Raio-x, Hepatite e Audiometria, entre outros.



Os atendimentos podem ser feitos dentro das empresas, conforme agendamento, ou na sede da Excelência. O horário de atendimento no local é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h, por ordem de chegada, na Rua Joaquim Murtinho, 1098, Centro Sul, Cuiabá (em frente à Medclin). Os agendamentos podem ser feitos pelos telefones (65) 3653-0708 e 3056-6708 ou via WhatsApp (65) 99641-3286.


Fonte: Assessoria / Luciane Mildenberger