Notícias

Pós-NRF’24: evento da ABRAS apresenta insights para o varejo alimentar

Pós-NRF’24: evento da ABRAS apresenta insights para o varejo alimentar

Acontece nesta terça-feira, dia 20 de fevereiro, o Pós-NRF´24 ABRAS no Teatro B32, em São Paulo. Uma oportunidade única e exclusiva para aqueles que não puderam comparecer ao NRF’s Big Show realizado em janeiro em Nova York, e ficar por dentro de tudo o que foi apresentado na cidade que nunca dorme.

Insights e inovações serão apresentados pelos curadores do Pós-NRF Eduardo Terra, presidente da SBVC e sócio-diretor da BTR Consultoria e Alberto Serrentino, consultor e fundador da Varese Retail, com mais de 35 anos de experiência em varejo e consumo.

Eles conduzirão uma palestra imperdível sobre todas as inovações anunciadas na NRF’24, na qual também participara Grasiela Tesser, advogada, empreendedora e Diretora Executiva da NL, especialista em tecnologia para o varejo, que também falará sobre inteligência artificial no varejo.

João Galassi, presidente da ABRAS, será o anfitrião, recebendo mais de 300 empresários do setor para celebrar a primeira edição do evento. “É muito positivo poder multiplicar conhecimento. Viver a NRF é uma experiência única e poder levar essa vivência e, mais do que isso, ter a oportunidade de mergulhar nesse conteúdo com o olhar voltado ao futuro de sucesso do nosso setor no Brasil, é um movimento de muita riqueza e fortalecimento conjunto”, destaca Galassi.

Ao final do evento, teremos um painel composto por líderes de peso do setor varejista, com o presidente da ABRAS, João Galassi, o CEO da DM, Denis Correa, com o Presidente da SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo, Eduardo terra, o fundador da Varese Retail, Alberto Serrentino e o Presidente da Associação Goiana de Supermercados (AGOS), Sirlei Couto, fechando esse grande dia que promete uma oportunidade única para adquirir insights valiosos, estabelecer parcerias estratégicas e de sucesso no varejo brasileiro.


Fonte: ABRAS