Notícias

Redes do Varejo focam na demanda de panetones

Redes do Varejo focam na demanda de panetones Após antecipar a venda de panetones em 15 dias, com início em setembro, o Walmart Brasil dobrou as vendas do produto no primeiro mês de vendas, em relação ao mesmo período do ano passado. Até dezembro, a rede espera registrar um incremento nas vendas de 20% nesses itens em comparação ao Natal do ano passado. Mas é no mês de dezembro que as vendas de panetones se concentram. No mês do Natal, acontecem 60% do total das vendas.

Outra atenta à demanda é a Padaria Brasileira, que produz diversos sabores do tradicional bolo natalino. Para a data, a rede - que tem lojas espalhadas pelo Grande ABC e uma unidade na capital -, traz opções para paladares variados. Produzidos artesanalmente, além dos tradicionais Frutas Cristalizadas e Gotas de Chocolate - encontrados em 100g ou 500g, a linha de panetones dispõe ainda os sabores Goiabada e Chocolate com Nozes, ambos com 500g.

Outras marcas do varejo, como Cacau Show, Kopenhagen e Starbucks, também acreditam na força de vendas do bolo.

Fonte: DCI