Notícias

Seja um patrocinador da festa de confraternização da ASMAT e reforce a sua marca!

Seja um patrocinador da festa de confraternização da ASMAT e reforce a sua marca!

Em comemoração ao Dia do Supermercadista, a Associação de Supermercados de Mato Grosso (ASMAT) já está preparando a tradicional confraternização entre associados, diretores, familiares e colaboradores das indústrias, do atacado, da distribuição e do varejo estadual. 



O evento será no dia 22 de novembro, às 20h30, no Alphaville Buffet, em Cuiabá. Será um jantar dançante com a divulgação dos resultados e a entrega dos troféus para os vencedores da Eleição do Fornecedor do Ano de 2019. 



A expectativa é receber 600 pessoas no evento. Será um excelente momento e oportunidade para que os fornecedores (indústria, distribuidores, representantes comerciais, vendedores) possam, além de confraternizar com seus clientes, aproveitar para reafirmar parcerias, fortalecer o relacionamento comercial e marcar presença com a sua marca.



Nesse sentido, a ASMAT oferece cotas de patrocínio para participação dos interessados no evento. Foram disponibilizadas cotas Diamante, Ouro e Prata. 



Saiba mais sobre o investimento de cada cota e garanta sua participação como patrocinador pelos telefones (65) 3637-3364 ou 99809-4590. O prazo final para confirmar a cota de patrocínio é 10 de outubro, não perca essa oportunidade. 



As fotos dos eventos realizados nos anos anteriores estão disponíveis no site da ASMAT, segue o link: https://asmat.com.br/eventos/jantar-asmat-2018- asmat-premia-melhores-fornecedores-do-ano



A ASMAT conta com a sua colaboração para realizar mais um grande evento.


Fonte: Assessoria de Imprensa Asmat