Notícias

Smart Market ABRAS 2024: participe do Prêmio Profissionais do Ano

Smart Market ABRAS 2024: participe do Prêmio Profissionais do Ano

As inscrições para a 3ª edição do Prêmio Profissionais do Ano ABRAS 2024 estão abertas e vão até o dia 01 de março. Esta homenagem é reservada aos profissionais que se destacaram em suas corporações supermercadistas e que fazem todas as engrenagens deste setor funcionar diariamente. Este prêmio visa reconhecer os melhores especialistas em alta performance do setor supermercadista em 2024.

A participação é aberta a todos os profissionais que trabalham no varejo alimentar, que atuam nos formatos autosserviço, supermercados, hipermercados, atacarejo, lojas de proximidade e conveniência. As categorias ao prêmio são: CEO’s (diretores gerais e presidentes), diretores e gerentes das seguintes áreas funcionais: comercial, marketing, operações, tecnologia, pessoas, financeiro, jurídico e expansão, obras e engenharia e eficiência operacional. O único critério obrigatório é que o profissional esteja ocupando a função em março de 2024, independentemente de suas empresas serem ou não associadas às associações regionais e/ou estaduais de supermercados. As inscrições vão até o dia 01 de março e podem ser feitas no site do Smart Market 2024.

E os 21 vencedores serão conhecidos no dia 09 de abril no encerramento do Smart Market ABRAS 2024.

Participe dessa ação que visa reconhecer o trabalho destes profissionais, que tanto contribuem para o fortalecimento desse setor essencial na vida dos brasileiros. Inscreva-se no site da premiação. Participe! As inscrições vão até 01 de março.


Fonte: Super Hiper