Notícias

Supermercadista participe da pesquisa Prevenção de Perdas 2014

Supermercadista participe da pesquisa Prevenção de Perdas 2014 A ABRAS convida todo o setor supermercadista para participar da 14a pesquisa de Prevenção de Perdas. O formulário on-line pode ser preenchido até 30 de maio. Acesse: http://www.abras.com.br/perdas/

O levantamento de informações é a base para traçar um panorama completo sobre perdas em diversas seções das lojas, e com isso, mostrar como o setor pode aprimorar cada vez mais o controle e a prevenção das perdas nos negócios, que podem ocorrer de diversas formas, desde furtos internos e externos, erros administrativos, quebra operacional, entre outras.


A visão sobre controle e prevenção de perdas é uma importante ferramenta de planejamento para as empresas do setor supercadista e o estudo de prevenção de perdas consolida informações que atende a todos os formatos de negócio e ajuda o setor a reduzir cada vez mais os gargalos operacionais.

Para a segurança dos supermercadistas, todas as informações fornecidas serão apresentadas apenas em valores agregados consolidados.

Mais informações pelo telefone (11) 3838-4516 (Fabiana Alves) ou pelo e-mail economia@abras.com.br

Fonte: Abras