Supermercadistas e fornecedores de 2014 serão conhecidos no dia 14 de novembro
A Associação de Supermercados de Mato Grosso (ASMAT) realiza no dia 14 de novembro a festa em comemoração ao Dia do Supermercadista. O jantar dançante será às 20h30, no Buffet Leila Malouf, em Cuiabá. Todos os supermercadistas e fornecedores estão convidados e devem retirar os convites na ASMAT.
Durante a festa será divulgado o resultado, com a entrega de troféus, dos vencedores da Eleição do Supermercadista e do Fornecedor do ano de 2014. “Nossa expectativa é que 800 pessoas, entre diretores e colaboradores das indústrias, do atacado, da distribuição e do varejo, participem do evento”, disse o presidente da ASMAT, Kassio Catena.
A eleição escolhe os supermercados em duas modalidades: com até sete check-outs e com oito check-outs acima. Uma planilha de supermercados associados à ASMAT com algumas perguntas é enviada aos fornecedores e os mesmos devem responder e escolher três unidades por região.
Já os fornecedores do ano são escolhidos nas categorias indústria, distribuidor e representante comercial. A pesquisa feita antes do evento os avalia quanto à qualidade de seus produtos, eficiência das promoções e propagandas, pontualidade das entregas, atendimento e apelo do produto junto ao consumidor final.
Durante a festa será divulgado o resultado, com a entrega de troféus, dos vencedores da Eleição do Supermercadista e do Fornecedor do ano de 2014. “Nossa expectativa é que 800 pessoas, entre diretores e colaboradores das indústrias, do atacado, da distribuição e do varejo, participem do evento”, disse o presidente da ASMAT, Kassio Catena.
A eleição escolhe os supermercados em duas modalidades: com até sete check-outs e com oito check-outs acima. Uma planilha de supermercados associados à ASMAT com algumas perguntas é enviada aos fornecedores e os mesmos devem responder e escolher três unidades por região.
Já os fornecedores do ano são escolhidos nas categorias indústria, distribuidor e representante comercial. A pesquisa feita antes do evento os avalia quanto à qualidade de seus produtos, eficiência das promoções e propagandas, pontualidade das entregas, atendimento e apelo do produto junto ao consumidor final.
Fonte: Luciane Mildenberger - Asmat