Notícias

SuperMinas reúne empresários do setor a partir de amanhã em Belo Horizonte

SuperMinas reúne empresários do setor a partir de amanhã em Belo Horizonte A 28ª edição da Superminas Food Show - Congresso e Feira Supermercadista e da Panificação acontece de 21 a 23 de outubro, no Expominas, em Belo Horizonte. O evento é organizado pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) e Associação Mineira da Indústria da Panificação (AMIPÃO), e tem o objetivo de reunir prestadores de serviços, fornecedores e empresários para a promoção de novos negócios - principalmente entre o varejo e a indústria fornecedora.

"A Superminas é uma oportunidade para que empresários dos setores supermercadista e panificador invistam na atualização, no relacionamento e na realização de negócios. Não existe melhor maneira de se desenvolver como empresário e profissional do que aprimorar a capacidade de competir", destaca o presidente da AMIS, Alexandre Poni.

Este ano, a área de exposição da feira da Superminas 2014 terá 25 mil metros quadrados e contará com cerca de 400 expositores divididos em dois pavilhões: azul, onde se concentram os fornecedores da indústria alimentícia e de máquina e equipamentos, e vermelho, direcionado a empresas de prestação de serviços.

A programação do Congresso da Superminas 2014 inclui consultorias, debates, fóruns, oficinas, clínicas tecnológicas, minicursos, além de palestras sobre recursos humanos, marketing, tributação, compras e produção, e rodada de negócios, no qual empresários terão a oportunidade de firmar novos contatos profissionais.

A abertura do evento está marcada para o dia 21 de outubro, às 14h30 no auditório principal do Expominas, em Belo Horizonte (MG). O presidente da ABRAS, Fernando Yamada, participará da cerimônia. Já no dia 23, o vice-presidente da ABRAS, Marcio Milan, fará a palestra "E-commerce: tendências e oportunidades do comércio virtual", a partir das 15h.
Os organizadores da Superminas projetam receber mais de 55 mil pessoas, de todo o Brasil durante os três dias de evento. Empresários supermercadistas e panificadores que realizarem negócios a partir de R$ 1 mil com empresas expositoras, durante o evento, concorrerão a vários prêmios, dentre eles: um automóvel Renault zero km.

Fonte: Abras