Taques fortalece diálogo com o setor atacadista

“Não temos interesse em prejudicar nenhum setor. Entendemos a importância de todos para a arrecadação estadual. Queremos acabar com esse cipoal que é a legislação tributária de Mato Grosso. Vamos simplificar isso e buscar não prejudicar nenhum setor”, disse o governador.
Taques recebeu dos empresários um estudo que aponta que o setor atacadista de outros estados vende mais do que as empresas de Mato Grosso por conta dos incentivos oferecidos. Segundo os representantes do setor, o gênero de comércio alimentício secos e molhados é quem mais tem sofrido.
“O gênero de comércio alimentício secos e molhados, tem produtos básicos para a necessidade humana, produtos que são de alto giro e que o mercado é mais agressivo em sua competitividade”, disse o presidente do Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor de Mato Grosso (Sincad-MT), Sérgio José Gomes.
O encontro foi intermediado pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Guilherme Maluf, que destacou o empenho do Legislativo para discussão de todos os pontos da reforma tributária que possam geram dúvidas e incertezas.
Fonte: MT.GOV