Workshop ABRAS & ASMAT arrecada 34 quilos de leite em pó para doação
O apoio de parceiros da Associação de Supermercados do Mato Grosso (ASMAT) foi fundamental para a realização do Workshop ABRAS & Estaduais - Conhecimento e Networking do Setor Supermercadista.
A entrada no evento foi uma lata de leite em pó. No total, foram arrecadados 34.400 quilos de leite, que serão doados ao Centro de Promoção Humana Emanuel (CENPRHE), de Várzea Grande, gerido pelas Irmãs Maria Tereza Urbano e Maristela Arbués.
O CENPRHE foi fundado em 2009 por voluntários ligados à Igreja Católica. Atende cerca de 230 crianças em duas unidades, Vila São João e Bairro Santa Maria, e basicamente é mantido por doações de empresários de Várzea Grande e Cuiabá.
A secretária executiva da ASMAT, Tatiane Sanches, agradeceu a doação do leite em pó, bem como a presença de todos os supermercadistas no Workshop, lembrando a importância dos temas abordados. “As palestras foram definidas de forma a atender a necessidade dos associados. Ficamos muito felizes com o resultado”, completou.
O Workshop ABRAS & ASMAT foi realizado no dia 18 de julho e contou com a presença de aproximadamente 150 supermercadistas de dez municípios de Mato Grosso, bem como representantes dos estados de Goiás e São Paulo.
O evento teve o patrocínio da Panan, Metic Arte, PC Sistemas, Cetap, Dibox, Soma Comunicação Visual, Ambev, e RR Etiquetas.
A entrada no evento foi uma lata de leite em pó. No total, foram arrecadados 34.400 quilos de leite, que serão doados ao Centro de Promoção Humana Emanuel (CENPRHE), de Várzea Grande, gerido pelas Irmãs Maria Tereza Urbano e Maristela Arbués.
O CENPRHE foi fundado em 2009 por voluntários ligados à Igreja Católica. Atende cerca de 230 crianças em duas unidades, Vila São João e Bairro Santa Maria, e basicamente é mantido por doações de empresários de Várzea Grande e Cuiabá.
A secretária executiva da ASMAT, Tatiane Sanches, agradeceu a doação do leite em pó, bem como a presença de todos os supermercadistas no Workshop, lembrando a importância dos temas abordados. “As palestras foram definidas de forma a atender a necessidade dos associados. Ficamos muito felizes com o resultado”, completou.
O Workshop ABRAS & ASMAT foi realizado no dia 18 de julho e contou com a presença de aproximadamente 150 supermercadistas de dez municípios de Mato Grosso, bem como representantes dos estados de Goiás e São Paulo.
O evento teve o patrocínio da Panan, Metic Arte, PC Sistemas, Cetap, Dibox, Soma Comunicação Visual, Ambev, e RR Etiquetas.
Fonte: Asmat